17.3.14

O Rumo que a Season 6 está Tomando.


Olá meninas, eu Vegas Locomotive estou de volta para falar um pouco do 3° episódio do Drag Epic Race!
Então é hora do Shade!






Momento Luto (Marcha Fúnebre)





Duas eliminações cortaram vários
 corações(menos o meu) no episódio
 três dessa jornada incrível que a
season 6 está se tornando, Ornacia e Vivacious foram mandadas para casa. Vivacious encarnou a pele de uma cabeça endemoniada e acabou não se destacando, acredito que o motivo foi a caracterização não se diferenciar muito da usual. E quem levou a Mini Challenge, foi nada mais nada menos que Darienne Lake ( Mother Drag falida de Pandora Box). Darienne como nunca ganhou nada, deixou sua peruca de Gabriela de lado e interpretou a cabeça demoníaca também, Ru pra não deixa-la mais depressiva tirou o prêmio de Bianca Del Rio e deu para a gordinha.


Nota


Não sei exatamente como, mas Gia Gunn está me arrancando boas rizadas com suas caras de quem não sabe onde está, o que vai fazer ou pra onde vai! Quando a produção corrige ela em algo, ela fica com uma cara de interrogação que é impagável! Ai Gia Gunn! Dure mais por favor, mas para isso acontecer, não use mais uniforme do Mortal Kombat nos runways.



Next



Aguardamos ansiosamente pelo musical The Shade! Tenho certeza que vou amar! Ainda  mais vendo/ouvindo Adore Delano e a Courtney Act!



Meninas nunca esqueçam! No amor, ou na dor... Sejam SHADE!


                                                                                                                        Kisses and Shade By Vegas



6 comentários:

  1. Queremos a SEXTA TEMPORADA, quando vcs vão disponibilizar no blog???????

    ResponderExcluir
  2. onde posso ver os primeiros episódios da SEXTA Season ??? TEM EM ALGUM SITE???

    ResponderExcluir
  3. Eu estou esperando a um bom tempo e não tem em lugar nenhum e vocês nos deixam no vacuo ... e não tem respostas nenhuma ! Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oiee, desculpem pessoal! É que a página que disponibilizava os links dos videos para nós, sofreu um problema sobre direito autorais dos videos, eles só disponibilizam o arquivo das legendas, sem o vídeo. Se postarmos o vídeo, certamente seria retirado do ar em instantes e o nosso blog tirado fora do ar, estamos estudando o melhor meio para disponibilizarmos para vocês esses episódios, aguardem!! Bjinhos Vegas

    ResponderExcluir
  5. Vegas!!! amor....que boa noticia!!! esperamos ansiosas todassss as locas!!!

    ResponderExcluir
  6. Estamos sempre trabalhando em prol de vocês amores! Bjinhos

    ResponderExcluir