17.2.14

Primeiras Impressões

Hello Bitch´s! Aqui quem vos fala é a nova colunista do Blog Vegas Locomotive, filha da dona suprema desse domínio!
Estou ganhando duas cestas básicas pra botar a boca no trombone sobre essa maravilhosa competição que me fez sair de uma vagina Drag e nascer, isso aconteceu a pouco, mas já estou louca pra despejar conteúdos de 5 sessões do Drag Race e comentar sobre a 6° edição!


Primeiro quero falar de Gia Gunn, gente! Essa mulher chegou pra lacrar o cu das raparigas (By Romagaga) Juro que eu não dava nada por ela, achei que ela ir ter carão mas não ia ter voz alguma dentro da competição(Vivienne Pinay),  graças a Deus errei, ela é SHADE puro Mama!


 Já a música do Runway dessa temporada não me agradou muito, e a decepção da música combina com a do próprio desfile que me deixou estática na cadeira e a única coisa que conseguiu me arrancar foi um bocejo, graças a Mama Ru que existem nesse primeiro grupo a Adore (Que é linda até caindo da cadeira) e Gia pra salvar a pátria Drag, do outro lado temos a Laganja e a Vivacius transformando esse show em um show de horror (By Britney) e acreditem, isso não é um elogio!

As outras, não fedem ou cheiram! E que venha o próxima semana com a adorável Courtney Act! E o resto....
Kisses Vegas Locomotive

6 comentários:

  1. Vegas who, referencia please, gatinha #not! que desfile( ta falando do teaser?!) que musica (nome... grupo).... saia despejando conteúdo pq de achismo o mundo tá cheio. adeus.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá querido(a), leia o titulo que diz " Primeiras impressões". Estou falando de impressões e não de fatos apurados, esses virão no decorrer do programa. Kisses.

    ResponderExcluir
  4. Já tem previsão pra sair o 1° episódio legendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ainda não. Estamos esperando a liberação do RuPaul's World, eles devem liberar em breve.

      Excluir
  5. ola boa noite

    poderia fazer a gentileza de nos informar, caso saiba, onde posso encontar a 6 temporada do 'RuPaul Drag Race'? Assisti todas as cinco primeiras temporadas no Net Flix, porem nao ha a ultima
    Agradeco caso possa me responder
    meu email eh

    laferbear@hotmail.com

    meu nome eh Marcos Bear
    obrigado

    ResponderExcluir