28.4.13

Carta do RuPaul sobre o Brasil e sua visita em 2004.

Domingo, 13 de Junho, 2004

Depois que conheci ROSS, quase 10 anos depois, ela me mandou uma foto autografada á pedido meu. Quando ela chegou, eu pensei que a escrita era um pouco estranha, meu namorado também, então ele começou á zombar de mim todo o resto do dia. A coisa mais divertida da ultima semana foi minha visita a São Paulo, eu pude ouvir a sua voz zombando de mim com a Ross, dizendo as mesmas coisas.

Eu amo Brasil, muito. Eu me sinto desse jeito desde a minha primeira visita em '96. Eu poderia morar aqui, o único lugar que eu havia dito isso antes é a Australia. No Brasil, as pessoas são quentes e sensuais e extremamente bonitas.

Quando chegamos, nós vimos porsters com o meu rosto por toda a cidade, não uma imagem recente mas uma foto de 10 anos atrás. Aparentemente o promoter da boate permitiu que o presidente do meu fã clube brasileiro escolhesse sua foto favorita para por nos cartazes de divulgação da minha aparição.

Do lado de cada poster que vimos de mim, tinha outro anunciando um show de Billy "Eu e Mrs. Jones" Paul. Nós pensamos que a família Paul estava tomando toda a vida nortuna de São Paulo, especialmente por (as vezes sempre) meu nome ser separado em dois nomes, dando a impressão de que Paul é meu sobrenome.











Fonte : All RuPaul - FaceBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário